Atualizando informações ...

Condicionador - Hair-Plastia 200ml

Ref: 003140003001
Marca: Eudora Siàge

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Saiba Mais Sobre:

 

Condicionador - Siàge Hair-Plastia 200ml

Condicionador para cabelos danificados. Eudora Siáge Hair-Plastia desembaraça os fios imediatamente e sela as cutículas.

 

Condicionador Eudora Siáge Hair-Plastia traz fórmula rica em Bio Hialurônico, o que garante uma hidratação tridimensional, agindo em todas as camadas do cabelo, devolvendo vida e densidade. Deixa os fios extremamente macios e brilhantes. É livre de Parabenos, Petrolatos e Corantes.

 

Desenvolvida com Inteligência Artificial e Bio Hialurônico, a linha Siàge Hair-Plastia traz tecnologia inovadora para cuidar do cabelo. A Inteligência Artificial combinou milhares de dados e estudou o comportamento das pessoas para atender com precisão as necessidades dos consumidores.  Hair-Plastia é a linha mais tecnológica de Siàge atuando diretamente na estrutura do fio para promover uma verdadeira plástica capilar e corrigir as lesões do cabelo. Assim, melhora a qualidade do cabelo desde o primeiro uso.

 

Nenhum produto Eudora é testado em animais. 

 

 

Modo de Usar:

Após lavar os cabelos com shampoo, aplique o condicionador em todo o comprimento e nas pontas.

Deixe agir por 1 minuto e enxágue. 

 

Dica da Beautie:

Uma dica para garantir que não irá aplicar condicionador na raiz e sobrecarregar os fios, é passar sempre da altura das orelhas para baixo.

Penteie com os dedos e espalhe sem ultrapassar este limite.

 

Resultado:

Inteligência Artificial e Bio Hialurônico: age de dentro para fora, preenchendo a fibra capilar. Deixa os fios mais encorpados desde a primeira aplicação, além de macios e brilhantes.

Fios macios, desembaraçados e com as cutículas seladas. 

Ficha Técnica

Detalhes técnicos do produto:

Código 003140003001
Largura 10.00 cm
Altura 16.00 cm
Comprimento 24.00 cm
Peso 270.00 g
Marca Eudora Siàge
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...